24 de julho de 2014

Resenhando Filme: Juntos e Misturados

Título: Juntos e Misturados (Blended)
Direção: Frank Coraci
Gênero: Comédia Rômantica
Duração: 117 minutos
Lançamento: 17/07/2014
Sinopse Jim (Adam Sandler) é um viúvo que tem um encontro às cegas desastroso com Lauren (Drew Barrymore), que se separou há pouco tempo devido à traição do marido. Depois do ocorrido, a última coisa que desejam é se reencontrar. Entretanto, quando Jen (Wendi McLendon-Covey), a sócia de Lauren, desiste de uma viagem à África com o namorado e seus cinco filhos, surge a oportunidade para que Lauren desfrute do passeio ao lado de Brendan (Braxton Beckham) e Tyler (Kyle Red Silverstein), seus filhos. O que ela não esperava era que o namorado de Jen também negociasse o pacote com Jim, um de seus funcionários. Ou seja, Jim e suas três filhas encontram Lauren e seus dois filhos em um resort de luxo na África, tendo que dividir as mesmas dependências durante uma semana.


Jim e Laurem tiveram um encontro às cegas que não deu muito certo e por eles não se veriam nunca mais, mas, por ironia do destino eles se encontram novamente e não só uma vez. Até que eles acabam indo parar numa viagem de férias junto com seus filhos em um resort na África.


Jim é viúvo e têm três filhas ele é um ótimo pai, sabe lidar bem com as coisas, mas ainda assim tem certos detalhes que ele não tem noção que deixa passar. Laurem é divorciada e têm dois filhos ela é um pouco conservadora e protetora assim como toda mãe “solteira” e não consegue lidar com os filhos que não aceitam a separação.


Durante a viagem eles tentam ao máximo não manter contato, mas, isso é quase impossível, principalmente quando um ajuda outro com as dificuldades que eles sentem em relação a seus filhos.


Não há como negar a química que há entre Adam Sandler e Drew Barrymore, afinal, esse é terceiro trabalho deles juntos. Mas não há como negar que Juntos e Misturados é bem previsível e não traz nenhuma grande surpresa.


Eu gostei bastante do modo como foi introduzida a relação entre Jim e os filhos Laurem e entre Laurem e as filhas de Jim, ficou bem natural. Todas as crianças tinham suas peculiaridades, mas o Brendan foi o mais mal trabalhado de todos.

Uma coisa que não da para deixar de comentar é a participação de Terry Crews no filme, sua entrega ao papel é sempre icônica (mesmo esse personagem tosco que ele interpreta), não importa qual filme ou série de TV ele faça, ele sempre consegue me conquistar.

O filme é uma boa opção para quem não tem grandes expectativas, dito como comédia romântica eu achei bastante comédia nele, mas o romântica passou bem longe. Mesmo com seus defeitos Juntos e Misturados cumpriu o seu papel entreter e causar boas risadas.

P.S. "Miss Movin' On" do Fifth Harmony na trilha sonora do filme. Cantei não nego :P

Já viram esse filme? Deixem sua opinião!!

Classificação:



See you people XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário