13 de abril de 2015

Parceria com a Editora Arqueiro | Sextante | Saída de Emergência


Oi, gente! Eu criei o Re.View sob pura pressão de um amigo, que dizia você consegue, e eu fui em frente e acabou que ele estava certo, eu me apaixonei completamente pela vida de blogger literário, não é fácil, mas pode ser muito divertido. 
Então pessoal, consegui a primeira parceria do blog com a Editora Arqueiro, a Sextante e Saída de Emergência. E eu vou dizer a vocês eu sinceramente estava desesperançoso de ser selecionado, pois, eu considero o meu blog "novo", o blog ainda não tem um ano e tem tanto blog bom por aí, mas, ainda assim fui selecionado e fico muito feliz e grato, e vou dizer não há coisa melhor do que reconhecimento.
Minha mãe  perguntou se eu estava doido de tanto que eu gritava quando li o bendito email... hahahaha
 
Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como "O menino do dedo verde", de Maurice Druon, e "Minha vida", de Charles Chaplin.


Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.

Acompanhe a Editora Arqueiro:



Numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o Sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do Sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte.

Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora. Vivemos, nesse início do terceiro milênio, um momento de inquietação e ansiedade, em que a aparente perda de valores essenciais convive com uma intensa busca da felicidade. Conscientes dessa realidade, investimos para que cada produto da Sextante  seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal, nossos livros abrangem temas que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.

Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.


Acompanhe a Sextante:



Criada em 2003, a Saída de Emergência é hoje uma das mais sólidas editoras independentes de Portugal, com mais de 600 títulos publicados. Líder no segmento do fantástico, ficção-científica, horror, entre outros, a Saída de Emergência é hoje uma das 10 maiores editoras Portuguesas. Entre os autores que fazem parte do catálogo da editora estão Nora Roberts, George R.R. Martin, Bernard Cornwell, Irvin Yalom, Sylvia Day e os brasileiros Antonio Maria e Antonio Torres.

Acompanhe a Saída de Emergência:
SITE - FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

Xo guys

8 comentários:

  1. Hahaha, eu vi no twitter quando você disse que tinha conseguido a parceria. É um sonho \o/ Sério, adoro a Arqueiro e acho que todo blogueiro literário gostaria de ter uma parceria com essa editora. Eu espero que um dia eu consiga, hahaha
    Parabéns mais uma vez :)
    Kissus
    www.penseicliquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabééééns <3 Conseguir uma parceria com a Editora Arqueiro não é para qualquer um hahah Fico feliz em saber que você conseguiu, mesmo sem ter um ano de blog. Adorei conhecer um pouco mais sobre a editora!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ali, bom, primeiro PARABÉNS, segundo, to morrendo de inveja!!
    Mas tô muito orgulhosa também, você merece muito e tomara que te traga ótimas leituras e mais parceiros ainda!!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Sou fã da Arqueiro e da Sextante, os lançamentos sempre são ótimos. Desejo muito sucesso ao blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Alisson!!!!
    Você merece, seu blog está cada dia melhor!!!
    Que renda bons frutos para ambos :D
    Abraço

    Minha Secreta Poesia

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria manolo!!! Pelo menos agora você não tem do que reclamar, pois seu blog foi visto rapá \o/
    Sucesso para ambos!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabens pela parceria!
    Gosta muito dessas editora já li vários livros dela !
    Muito sucesso !!!

    ResponderExcluir