12 de maio de 2015

Resenhando Filme: Vingadores - Era de Ultron

Título: Vingadores: Era de Ultron (Avengers: Age of Ultron)
Direção: Joss Whedon
Gênero: Ação
Duração: 150 min.

Lançamento: 23 de Abril de 2015
Tentanto proteger o planeta de ameaças como as vistas no primeiro Os Vingadores, Tony Stark busca construir um sistema de inteligência artifical que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando errado e gera o nascimento do Ultron (voz de James Spader). Capitão América (Chris Evans), Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) terão que se unir para mais uma vez salvar o dia.

A Marvel está simplesmente dominando o mercado de super heróis e a cada novo filme uma nova expectativa é criada e ainda mais quando se trata da reunião dos Vingadores, então claro que eu estava ensandecido, morrendo de vontade de ver esse filme e tive que ir matar essa vontade louca de ver o Thor e o Visão.

Já encontramos os nossos heróis em mais uma reunião afim de exterminar a provável última base da Hydra e também tentar recuperar o centro perdido de Loki que estava sob poder da Hydra, o que tinha tudo para ser uma luta rápida e fácil se complicada quando os gêmeos Maximoff, modificados pelo poder do centro entram na luta em favor da Hydra, mas a situação acaba se revertendo e os Vingadores conseguem seguir adiante com mais uma vitória e o cetro mágico.

Tony que não tem nada de bobo pede autorização de Thor para ficar com o cetro por um tempo para descobrir para o que Hydra estava o utilizando, mas ao realizar a pesquisa e ele nota que talvez o cetro possua a peça chave para para por em pratica um desejo que até então se provava impossível e para alcançar tal façanha ele convence Banner que usar o poder do cetro para enfim poder dar vida a Ultron seria a melhor coisa a se fazer, Bruce ainda pensa em discutir a ideia com os outros Vingadores, mas Tony é irredutível e reclama que os outros criariam empecilhos e assim Banner cede ao desejo de Tony.

Depois de várias tentativas falhas, Tony e Bruce deixam o projeto de lado e vão comemorar a última vitória dos Vingadores com uma grande festa na torre do grupo, mas durante a festa e a ausência do progenitores Ultron "vê a luz do dia" mas algo de errado acontece e sua programação sai de controle e ao invés de ajudar os Vingadores a proteger o mundo, o que era sua programação inicial, ele se volta contra nossos heróis, se provando um dos maiores inimigos que os Vingadores já enfrentaram.

Então senhoras e senhores, QUE FILME DO CARALHO É ESSE!!! Eu simplesmente adorei tudo o que eu vi, foi simplesmente fantástico e não parava de gritar tanto de emoção, quanto quando meus personagens favoritos apareciam, o filme tem ótimas tiradas e nos momentos certos, fiquei completamente louco quando o Visão ganhou vida acho ele super foda e não não sou fã de quadrinhos, o uso de 3D do filme é maravilhoso definitivamente não foi dinheiro jogado fora.

Eu esperava tipo muito desse filme e já ficou óbvio que eu adorei, tenho uma breve queda pela Feiticeira Escarlate e pelo Visão, e claro não poderia deixar de citar Thor que eu tanto amo! O desenvolvimento da trama do filme é perfeito e as cenas de batalhas são estupendas e muito bem trabalhadas e isso sem falar dos efeitos especiais que também são fodas. Eu adorei tanto e filme que deu vontade de rever todos os filmes do universo Vingadores.

Vingadores - Era de Ultron é um daqueles filmes que vai deixar marcas e que será para sempre um marco na história do cinema seja por sua arrecadação impressionante, pela competência da Marvel em criar um universo tão consistente no cinema, seja porque foi a realização dos sonhos de de muitos fanboys, ou porque o filme é simplesmente foda e é basicamente impossível não gostar dele. 

Observações:

— Um agradecimento em especial as meus oito amigos da universidade que foram ver o filme comigo, não teria a mesma graça/emoção sem vocês ;
Stan Lee, alguém o encontrou?;
— Eu nem lembrava que Loki tinha perdido o cetro;
— Quem é merecedor do martelo de Thor?;
Ultron, a senhora é destruidora mesmo viu, viado;
Stark continua sendo o grande babaca, arrogante de sempre!;
— Por quê tão certinho Capitão?;
— Eu também prefiro a Jane;
— O que mais tinha nesse filme era easter eggs dos filmes vindouros;
— Queria mais poderes de Feiticeira Escarlate;
Fury e Robyn *_*;
— Um oferecimento de Gillette e Fones Beats;
Gavião Arqueiro safadenho* hehehehe; 
— Nesse filme o Gavião Arqueiro subiu de 0 para 5 em minha escala de utilidade.
— I Thor;
— Só eu senti uma leve referência à Bela e a Fera?;
— Gente e aquela mulher misteriosa da caverna que apareceu no trailer? Foi cortada da versão final! Vamos esperar o bluray do filme;
— Quem viu o livro Diário de um Banana na mão do garotinho? *_*;
— Gritos e mais gritos ao ver o Visão;
Marvel, pega os direitos dos X-men de volta!!;
— Quem olha assim pensa que sou o maior fã de quadrinhos, que coleciono e tudo, mas, não apenas sou curioso e pesquiso muito;
Hulk é o mais foda de todo o grupo e o mais arregão também!;
— Não teve Homem-Aranha no pós crédito #Chatiada;
Disney amiga, pare, apenas pare, com a quantidade de filmes perfeitos iguais a esse que você está lançando, fica difícil não querer deixar toda minha renda mensal para vocês;
— Gente desculpem a quantidade de observações, mas eu tinha que me expressar!!    

Classificando:


Xo

30 comentários:

  1. Tenho que dizer q o melhor da resenha foram as observações kkkkk amei todas e fiquei ainda mais curiosa para assistir o filme! Infelizmente eu estava em aula enquanto o filme estava no cine e nao tive oportunidade :( semestre lotado demais! Mas vou esperar sair em DVD para poder assistir o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      As observações são um caso de amor comigo é tudo aquilo que não consigo encaixar na resenha kkkkk Ai que saia logo para você ver!!

      Xo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim Clarie foi perfeito!! Obrigado pela companhia!!

      Xo

      Excluir
  3. Eu simplesmente estou louca pra ver o filme :333
    EU ADORO AS SUAS OBSERVAÇÕES, CARA UAHHAHAHAHAH <3
    O chato é que nesse filme não tem o Lokizin, hahaha :33 I ♥ THOR TB E a Marvel tem que pegar esses direitos mesmo TuT O pessoal ficou louco com o suposto pós-crédito com Homem Aranha, mas eu sabia que era troll, nem fiquei animada, ahahha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não está Sara? Um dos filmes mais esperados de todo o ano!! Ai observações ♥ kkkkk
      Vai ter Loki no Blu-ray, nas imagens cortadas!! Eu fiquei louco para pós-credito do HA mas sobrei kkkkkkkk

      Excluir
  4. Essa lista de observações tá do tamanho da minha lista de episódios atrasados o_O kkkkkkkkkkk Amém que aqui é #TeamThor e não #TeamCapitãoAmérica.
    Assim ultimamente tô sem tempo de ir no cinema, daí vira um ufc com eu e meu primo comentando do mundo da marvel, eu com demolidor e ele com vingadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gio!!
      Simmm ta parecendo lista de supermercado de tão grande, mas como disse precisava me expressar kkkkkk Ahhhhhhhhhhhh sempre #TeamThor, mas agora migrando pro #TeamVisão kkkkkkk ta difícil em amiga?

      Xo

      Excluir
  5. Como não amar os Vingadores??? To muito chateada com minha mami poderosa porque ela esqueceu que iria comigo no cinema e perdi minha oportunidade de assistir!!! Eu ADORO o Tony kkkk e o que o Gavião Arqueiro fez pra ser um safadinho??? AI ESTOU CURIOSA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria saber!!!
      Ai gente não sou muito fã do Homem de Ferro não, tem que ver para saber hahahaha

      Xo

      Excluir
  6. Sou mega fã desse filme, pois achei tão bom o segundo quanto o primeiro. Assisti semana passada e ameii.

    http;//mundo-restrito.blogspot.com.br
    @rs_juliete

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliete!!
      Também amei esse filme é bem superior ao primeiro!!

      Xo

      Excluir
  7. Estou louca para ver o filme!!! Preciso!
    Adorei a sua resenha dele, deu mais vntade de ver.
    Adorei suas observações kkkkkkkkk
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rízia!! *_*
      Veja, veja!! Obrigado :) que bom!! Ahhh as observações!! ♥

      Xo

      Excluir
  8. Oiie!
    Meu irmão foi ver o filme, ele adorou! Eu ainda nem vi o primeiro, então só li o finalzinho da resenha pra não pegar nenhum spoiler. Esse segundo filme parece ser melhor ainda que o primeiro e eu já gosto da Feiticeira Escarlate, todo mundo praticamente ama ela.
    Enfim, esperando o meu dvd do primeiro chegar e aí depois eu vou ver o segundo.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rena!!
      Ahh que pena que não viu ainda o primeiro é muito bom e esse é melhor ainda!! Feiticeira Escarlate é muito diva, nos quadrinhos ela é fodona!!

      Xo

      Excluir
  9. Oie, Alisson!!
    Hhahahahaha deu pra perceber que você amouuuuuuuuuu Vingadores - Era de Ultron!!! Querooo assistir logo esse filme ahahahahaha XD Se tem Thor eu amooo ♥

    Beijos e Sucesso!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiiiiiim amei o filme!! Muito louco tudo, foi melhor do que eu esperava!! Veja!! *_*

      Xo

      Excluir
  10. Eu amo o Capitão América e eu quero muito ver esse filme, mas ainda não achei companhia :( Mas pela sua resenha já deu pra ver que a Marvel acertou em cheio mais uma vez! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ju!! O Capitão é muito certinho, prefiro o Thor ou o Visão ♥ sim ela acertou em cheio no filme e vá ver sozinha eu sempre vou pro cinema sozinho e é ótimo!!

      Xo

      Excluir
  11. O que falar desse filme??
    Eu ainda não assisti, mas já considero pacas.
    Muito amor pelo Homem de Ferro ♥
    Tô louca pra vê porque quero ver Hulk x Homem de Ferro
    E feiticeira escarlate divando!

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Debh!!
      O filme é fantástico, e sinceramente é agora que as burradas do Tony vão começar a afetar os Vingadores hahaha A cena do Hulk e Homem de Ferro é épica!!

      Xo

      Excluir
  12. Oi, quero muito assistir ao filme, ainda nem assisti ao primeiro. Amo filmes de super-heróis <3

    ResponderExcluir
  13. O filme é excelente, bem melhor que o primeiro, coisa rara de acontecer, curtir muito as suas observações.

    ResponderExcluir
  14. Hahahaha...as observações foram as melhores! =)
    Então não vi o filme ainda, mas amooo tudo que a Marvel lança. Adoro filme com efeitos especiais, heróis... só emoção. Sem contar que eu amo de paixão o Homem de Ferro, ele é muito engraçado e lindo!!!! hahaha...
    Bjus

    ResponderExcluir
  15. ESSE FILME É DEMAAAAAAISSSSS!
    Não fala assim do Tonyzinho <////////3
    Visãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooo
    Ta, falando sério agora, o filme é ótimo mesmo, teve muita ação e foi bem mais dramático/centrado que o filme anterior. Não sou fã dos quadrinhos, só tenho por base as coisas que leio na internet e acho sim que a Marvel ta fazendo um bom trabalho com seu universo cinematográfico. Só achei sacanagem matarem o Pietro, ele é um membro dos Vingadores também poxa, pra que isso. Acho bom ressuscitar u_u

    ResponderExcluir
  16. Vou comentar de novo as partes que o blogger fez o favor de cortar U_U
    Depois do coração partido do Tonyzinho eu disse que:
    ele é babaca arrogante mas é do bem
    Thor é lindo, divo, perfeito, meu deus preferido CASA COMIGO
    Capitão é minha referência de bom moço e EU AMO ELE TBM
    Feiticeira Escarlate ligou meu lado lésbico, e ela é FODA
    Hulk é CAGAÃO
    Gavião eu já achava lindo antes, depois que começou a ter serventia, alguem me segura.
    Continuo não gostando da Viuva Negra, sorry peoples
    Pietro volta <//////3
    VISÃAAAAAAAAAAAAAOOOOOO
    ULTROOOOOOONN

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Gosto muito do filme então arrastei o povo pra ir comigo e fomos ver o filme eu gostei bastante ele tem uma pegada mais sombria que o primeiro mas ainda e bem humorado e engraçado só não gostei que tive que assistir legendado e o Red de The Blacklist que fez a voz do ultron e as cenas finais com o Mércurio poxa ele tava tão bem agora ri muito quando o arqueiro chega na casa e o Tony não acredita e começa a falar de espiões !!!

    ResponderExcluir
  18. Já assisti o filme e gostei muito do filme. Principalmente do "humor" que teve.
    Você reparou na hora que uma assistente fez um selfie no filme?
    Não me lembro a cena, mas eu ri, hahaha
    Você conseguiu construir uma bela crítica.

    Beijoooos já estou com vontade de assistir de novo

    ResponderExcluir