14 de março de 2016

Resenhando Filme: Kung Fu Panda 3

Título: Kung Fu Panda 3
Direção: Jennifer Yuh
Gênero: Infantil
Duração: 95 min. 
Lançamento: 03 Março de 2016
Continuação das aventuras do desajeitado urso panda Po (Jack Black), ao lado dos mestres de kung fu Shifu (Dustin Hoffman), Tigresa (Angelina Jolie), Macaco (Jackie Chan), Víbora (Lucy Liu), Louva-deus (Seth Rogen) e Garça (David Cross). Animação dirigida por Jennifer Yu.






Kung Fu Panda é uma das minhas animações preferidas e vocês sabem que amo animações, o primeiro é maravilhoso, o segundo melhor ainda, então claro que eu iria ver o terceiro para saber se ele conseguiriam manter o nível de qualidade dos primeiros filmes!!

Já faz um bom tempo que Po é o Dragão Guerreiro, ele já domina bem a arte do kung fu e o usa para defender a vila em que vive. Mas as coisas começam a mudar quando Shifu o informa que seu período de treinamento está acabado, que agora ele está pronto para subir de nível, e que agora em vez de receber aulas Po deveria ofertá-las.

A primeira aula é um completo desastre e isso destrói a autoestima de Po, mas ao chegar no restaurante do seu pai, Po descobre um outro panda, que é ninguém menos do que seu pai biológico, que não o via havia anos, num impulso Po leva o pai ao palácio de jade e mostra o local onde vive e seus amigos.

Mal há tempo para apresentações a vila está sendo atacada, e Po aproveita para mostrar toda sua força a seu pai, mas logo ele e os amigos descobrem que seu novo inimigo Kai é mais perigoso do que se imaginava e que apenas um mestre em Chi seria capaz de derrotá-lo, assim Po tem que ir busca do autoconhecimento para conseguir se tornar um mestre do Chi e salvar não só seus amigos como todo o mundo.

Mas que filme maravilhoso!!!! Se havia alguma duvida sobre a possibilidade dessa continuação ser tão boa quanto as anteriores ela caiu por terra na primeira cena do filme, cena essa que já fiquei entregue e completamente encantado pelo que estava assistindo. Essa continuação foi perfeita pois ela se encaixa perfeitamente com tudo o que vimos no dois primeiros filmes e nada parece muito forçado. Posso dizer que acabei chorando mais uma vez, esses filmes infantis tem uns dramas de cortar o coração! A dublagem como sempre estava perfeita, a qualidade da imagem está ainda melhor. Claro que tem um certos clichês, mas que filme sobrevive sem clichê?

Kung Fu Panda 3 é sem duvidas uma ótima sequência para os filmes anteriores, vai causar boas risadas nas crianças, assim como nos adultos e sem sombra de dúvidas irá emocionar com sua mensagem sobre família e amizade que ele transmite.

Classificando:

2 comentários:

  1. Menino, vc sabe que eu tbm adoro Kung fu panda? E exatamente, o primeiro já era ótimo, o segundo foi melhor ainda, e agora tô doida pra ver esse, bom saber que vc tbm gostou!
    Vivo chorando com animações, fato kkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Quem não gosta desse desenho maravilhoso né? Sim amei vale muito a pena ver, aí também sou chorão de animações!!

      Xo

      Excluir