24 de outubro de 2016

Clube do Livro: Encontro de Livros Sobrenaturias e Paranormais


Olá gente!! Hoje trago o post sobre o último Clube do Livro daqui da minha cidade, que aconteceu no 24 de setembro. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso e o tema dessa vez Sobrenatural e Paranormal. O encontro teve apoio das editoras Galera Record, Darkside e Valentina.

Como é de praxe começamos o evento falando um pobre as temáticas, então eu comecei a falar sobre a serie Acampamento Shadow Falls e Shadow Falls Ao Anoitecer da C.C. Hunter lançados pela Jangada, Faby falou da série Senhores do Mundo Subterraneo da Showalter e então Grazy falou sobre Revival do Stephen King e lançado pela Suma de Letras.


A Grazy voltou a falar dessa vez sobre a Trilogia do Labirinto da Bárbara Negrão e continuou falando sobre a série Os Cárpatos da Christine Feehan lançados pela Universo dos Livros, eu e Grazy revesamos e falamos sobre a saga Lux da Jennifer L. Armentrout lançados pela Valentina, eu continuei a falar agora sobre o livro Half Bad lançado pela Intrínseca.


Debatemos um pouco sobre It A Coisa de Stephen King, Faby voltou a falar dessa vez sobre a série Raça da Meia-Noite da Lara Adrian lançada pela Universo dos Livros, eu voltei a falar dessa vez sobre Exorcismo de Thomas B. Allen lançado pela Darkside que foi sorteado para o pessoal e assim Faby voltou a falar dessa vez sobre a serie Protetorado da Sombrinha da Gail Carriguer lançada pela Valentina.


Fabiana  continuou falando dessa vez sobre Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward lançados pela Universo dos Livros, então eu e ela passamos a falar sobre a serie Beautiful Creatures da Kami Garcia e Margareth Sthol lançados pela Galera Record, continuei falando sobre Fallen da Lauren Kate lançado pela Galera Record e Hush Hush da Becca Fitzpatrick lançado pela Intrínseca


Faby voltou mais uma vez a falar dessa vez sobre a série Wherlocke da Hannah Howell, Voltei a falar sobre O Inverno da Fadas da Carolina Munhoz e lançado pela Fantasy e Faby finalizou o evento falando sobre a serie Night Huntress da Jeaniene Frost.


Agradecemos a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e as editoras Galera Record, Darkside e Valentina pelos brindes enviados para sorteio! Agora é esperar pelo próximo encontro #Magia.

Um comentário:

  1. Aeee! Mais um super evento do clube do livro.

    Parabéns pela iniciativa de vocês! :)

    ResponderExcluir