24 de fevereiro de 2017

Evento: Encontro de fãs A Química, Stephenie Meyer


Oi gente tudo bem? Hoje vou falar um pouco sobre o evento de lançamento do livro A Química da Stephenie Meyer que rolou aqui em minha cidade no último sábado (18), o evento foi organizado pela editora Intrínseca e mediado pelo pessoal do Trajeto Aleatório.

O Henri Cleiton que iniciou o evento falando um pouco sobre o livro, tentando ao máximo segundo ele não dar nenhum spoiler (ele conseguiu). A trama gira em torno de uma ex-agente especial, que em um certo ponto de sua carreira decide deixar seu trabalho e passa a fugir de sua agencia, mas que algum tempo depois ela se vê obrigada a participar de mais uma operação, para que enfim possa se livrar da agencia.

Assim começamos a debater um pouco sobre o livro, junto com a Ísis, os possíveis motivos para a fuga da ex-agente e o porque dela aceitar trabalhar uma última vez para a agencia (claro sem spoiler) e sobre livros que se assemelhavam com a temática do livro apresentado.


Ainda fizemos um debate sobre as outras obras da autora, da mais conhecida, a saga Crepúsculo, ao mais esquecido do churrasco, A Hospedeira (até hoje todo mundo espera a continuação) e como as obras dela são completamente diferentes e de como ela consegue transitar bem entre todos os três gêneros dos quais ela escreveu, além de falar também sobre o preconceito literário a autora, muito devido a saga Crepúsculo, que muitos criticam, mas que introduziram muita gente para o universo literário (eu sou um exemplo).

Claro como bom evento que se preze tem sorteio de livro e marcador de livro pra todo mundo né? E advinha só quem foi que levou o livro para casa? Se você disse Alisson, acertou! Ahhh eu fiquei super feliz por ter ganhado o livro, eu estava louco por ele e nem sabia quando eu iria comprá-lo agora não preciso mais comprar.

Um obrigado ao pessoal do Trajeto Aleatório e a Editora Intrínseca por trazerem esse evento para Aracaju!

Nenhum comentário:

Postar um comentário