13 de abril de 2017

Clube do Livro: Encontro de Livros Stand alone


Hello world! Tudo certo com vocês gente? Estou trazendo mais um post sobre o clube do livro que aconteceu aqui em minha cidade, o encontro aconteceu dia 18 de março com temática de Livros Stand alone ou livros únicos. O evento foi organizado pela Faby do Adoro Romances de Aracaju, por mim e por Grazy do blog Cantar em Verso.

Esse era um evento que há muito tempo o pessoal vinha pedido, eles estavam cansados de toda temática que apresentarmos, sempre ser repleta de séries, trilogias e por aí via, e como diz o ditado a voz do povo é a voz de Deus, acatamos o pedido e falamos apenas de livros únicos dessa vez.


Dessa vez que iniciou o evento foi a minha pessoa comentado sobre o livro Simon V.s A Agenda Homo Sapiens da Becky Allbertali lançado pela Intrínseca, a Grazy falou sobre Difamação de Renèe Knight lançado pela Suma, voltei a falar dessa vez sobre Deslembranças da Cat Patrick lançado pela Intrínseca e Faby falou sobre Riquezas Ocultas da Nora Roberts lançado pela Bertrand Brasil.


Eu continuei falando sobre o livro Suzy e As Águas-vivas da Ali Benjamin lançado pela Verus, Grazy falou sobre O Código Bro e o Playbook de Barney Stinson lançado pela Intrínseca, voltei a falar dessa vez sobre A Palylist de Hayden da Michelle Falkoff lançado pela Novo Conceito, Faby deu continuidade com o livro Diário de Uma Escrava da Rô Mierling lançado pela Darkside.


Falei um pouco sobre Minha Metade Silenciosa do Andrew Smith lançado pela Gutenberg e claro alfinetei um outro livro dele, bem ruim, Selva de Gafanhotos, depois das risadas a Grazy falou um pouco sobre Armadilha da Melanie Raabe lançado pela Jangada e finalizei o evento falando sobre o livro Proibido da Tabitha Suzama lançado pela Valentina.


Agradecemos a todos que marcaram presença e claro ao pessoal da livraria Escariz por nos ceder o espaço para que o nosso evento pudesse acontecer e a editora Intrinseca pelos brindes liberados para sorteio! Próximo evento do Clube do Livro será #DiadoOrgulhoNerd #DiadaToalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário