4 de setembro de 2017

Se Vira Nos 30 #35


Hey pessoal tudo bem? Setembro chegou, mesmo seu nome lembrando sete, ele é o mês nove do ano e meu Deus como o ano tá passando rápido to espantadíssimo, principalmente esse ano que ando tendo problemas com minhas leituras. Mas as coisas parecem estar melhorando para as minhas leituras, vem conferir o que consegui ler durante o mês de agosto.

Agora e Para Sempre, Lara Jean
Se tem uma personagem que sou completamente apaixonado é a Lara Jean, esse terceiro livro realmente me deixou muito feliz com o destino que a Jenny Han deu a Lara Jean, mas me senti bem triste porque acabou :'( queria Lara Jean por mais uns 5 anos kkkkk 
304 Páginas




Três Coroas Negras
Eu fiquei completamente de queixo caído com a leitura desse livro, eu esperava que ele fosse ser bom, mas gente o livro é maravilhoso e já estou louco para ler a sequência, orando para que a Globo Alt lanço o livro o mais rápido possível para eu ler.
304 Páginas




A Fúria e a Aurora
Quando eu comecei a ler esse livro eu fui com a cara e a coragem esperando que o livro ao menos não me deixasse entediado com a história a ponto de eu ficar enrolando e enrolando, mas gente, como eu estava enganado, o livro é maravilhoso, eu não queria para de ler.
336 Páginas




A Rosa e a Adaga
Depois do final do primeiro livro eu planejava começar uma outra leitura, mas da forma que ele terminou, eu não pude ignorar esse livro, comecei a ler assim que terminei de ler o primeiro e ele é tão bom quanto o seu antecessor
364 Páginas




Comportamento Altamente Ilógico
Eu andava bem ansioso pela leitura desse livro, a premissa dele é incrível, inicialmente tive medo do autor não conseguir tratar o tema com devido respeito, mas, ele foi perfeito, e eu me apaixonei pelo livro.
256 Páginas






O mês de agosto foi um mês muito mais feliz e proveitoso para as minhas leituras, consegui ler cinco livros!! E isso me deixou bem animado, no total somei 1564 páginas e eu realmente não esperava tanto, agora vamos ver como se sucede nos próximos meses!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário