3 de novembro de 2017

Se Vira Nos 30 #37


E lá se foi outubro, mais um mês de leitura e aquele tentativa louca de ver se consegue bater a meta de leitura rsrs, bem da um confere no post e vê quantos livro eu consegui ler nesse mês que passou.

O Que Restou de Mim
A muito tempo eu queria ler esse livro, e finalmente o fiz, a história é muito boa e promete ficar melhor ainda, mas, o inicio do livro é bem lento e as vezes as protagonistas me enchiam o saco, a leitura não foi perfeito, mas foi boa.
320 Páginas





Cinder
Depois de muito protelar comecei a ler a serie das Cronicas Lunares e tudo o que posso dizer é que fiquei completamente encantado com o que li, essa releitura de Cinderela ficou realmente muito boa.
448 Páginas
Resenha




Scarlet
Sabe quando a continuação de um livro é tão boa quanto o primeiro? É exatamente isso o que acontece em Scarlet, que vem a ser claramente uma releitura de Chapeuzinho Vermelho, mas ainda temos Cinder e a história evolui perfeitamente.
480 Páginas




Cress
Nesse terceiro livro das Crônicas Lunares, temos uma releitura de Rapunzel, dos três que li esse foi o mais lento, porém, isso não quer dizer que o livro tem menos qualidade que seus antecessores, o desenvolvimento da história e dos personagens continuam impecáveis. Ansioso para por as mãos no último livro.
496 Páginas



Contos de A Fúria e a Aurora
Esse livro de contos veio para matar a minha saudade, nele temos três contos, dois no POV do Khalid e um no POV da Despina, que mostram um pouco mais sobre as coisas que aconteceram no palácio quando Sherazade ainda não havia chegado e quando ela se ausentou.
104 Páginas


Outubro foi um mês bem proveitoso, não consegui ler vários livros, mas ao menos bati a meta mensal de cinco livros o que já é muito bom comparado com alguns meses de 2017, no total somei 1848 páginas lidas, havia muito tempo que não lia tantas páginas, fiquei realmente satisfeito rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário