6 de fevereiro de 2018

Caixinha de Correio #41


Enfim 2018 começou para a Caixinha de Correio, chegou a hora de descobrir o que chegou aqui em casa no mês de janeiro, e claro ver o que vai para minha estante esperar para ser lido kkkk.


Winter: Esse era o último livro que me faltava ler para finalizar a leitura das Crônicas Lunares e eu recebi esse lindo da Silviane para resenha pro blog dela o Memento Mori, claro que já li e já lancei a resenha no blog dela, mas ela também vai aparecer por aqui.


Inquebrável: Outro livro que eu estava ansioso para ler, principalmente depois do final  destruidor que Imperfeito tem. Esse lindo eu recebi do Gabs, eu vou resenhar o livro para o blog dele Pedro Gabriel, e aqui no meu também!!

Lombada

Essa foi a minha caixinha de Correio de Janeiro, foi pouco mas foi com muito amor, principalmente por serem livros que eu queria muito. Novos ventos andam soprando para mim e talvez as coisas começam melhorar na caixinha de correio. Até o mês que vem!!

Um comentário:

  1. "Inquebrável". Parece interessante!

    Infelizmente eu não ganhei nenhum livro rs, mas fui na Escariz (bem que eles poderiam me dar um crédito, né? 😶) VÁRIAS vezes, e li muito.

    ResponderExcluir